15 de nov. de 2015

Vereador do PCdoB é assassinado no RJ

Foto do Facebook
Vereador da cidade de Seropédica é assassinado

De Brasília
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

Luciano Nascimento Batista, PCdoB/RJ, levou vários tiros quando deixava uma casa de shows. O Parlamentar morreu no hospital.

O vereador Luciano Nascimento Batista, de 38 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (15) em Seropédica, na Baixada Fluminense, RJ. 

Luciano era conhecido como Luciano DJ e foi morto ao deixar a casa de shows onde trabalhava por volta das 4:30h da manhã, na Rua Niterói quando foi alvejado por vários tiros.

De acordo com a Polícia Militar, Luciano chegou a ser socorrido com vida para o posto de saúde do município, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia desconhece a motivação do crime mas não descarta nenhuma hipótese.

A última postagem do parlamentar na sua página do Facebook foi feita na última sexta-feira (13). Na publicação o vereador se desculpa por não poder comparecer a um evento na cidade no sábado (14), por motivo de doença. Confira:

"NOTA DE ESCLARECIMENTO:
Por motivo de doença, não irei tocar hoje ao evento realizado no Seropédica Atlético Clube, com show do Nosso Sentimento e Mc Rodson. Peço desculpas aos organizadores, mas preciso me recuperar o máximo possível, pois amanha estarei na Câmara Municipal de Seropédica em Sessão Plenária. Desde já agradeço a compreensão, forte abraço á todos!"

Nenhum comentário: