7 de dez. de 2015

Silvio Costa deixa o PSC

O deputado Silvio Costa diverge da direção e deixa o PSC

O vice-líder do governo, deputado Sílvio Costa, PSC/PE, anunciou nesta segunda-feira (7) que deixou o partido. Segundo o deputado a decisão foi tomada após a direção do partido ter indicado os deputados Eduardo Bolsonaro, PSC/RJ e Marco Feliciano, PSC/SP, para serem membros da Comissão Especial que vai analisar o pedido de impeachment da presidenta Dilma.

Para costa a direção do partido “ultrapassam os limites da política, beirando o ódio ao nosso governo e à Presidente Dilma”.

Confira a nota na íntegra:

"Comunico que me desfiliei do Partido Social Cristão – PSC, porque não é possível continuar em um partido conivente com um dos maiores ataques às instituições democráticas já realizados no Brasil, que foi o pedido de Impeachment acatado pelo Presidente da Câmara Eduardo Cunha.

Um deputado desqualificado, que está tentando assaltar um mandato de uma Presidente digna e que lutou pela democracia em nosso país.

Entendi como uma agressão ao governo e à Presidente Dilma as indicações dos Deputados Eduardo Bolsonaro e Marco Feliciano, como membros titulares da Comissão que vai analisar o Impeachment. Dois parlamentares que ultrapassam os limites da política, beirando o ódio ao nosso governo e à Presidente Dilma.

A oposição brasileira passou de todos os limites de convivência democrática. Não vai ter impeachment".

Nenhum comentário: