19 de dez. de 2015

Tiago Cardoso renova por mais dois anos com o Santa Cruz


Por Felipe Amorim, editoria de Esportes do Jornal do Commercio.

Tiago Cardoso renovou o seu contrato e ficará no Santa Cruz até 2017. A confirmação saiu no fim da noite desta sexta-feira (18), quase madrugada do sábado (19), através do vice-presidente Constantino Júnior e depois de três rodadas de negociação. Outro atleta que está muito perto de ser anunciado é Lelê. 
Falta apenas o atacante assinar as papeladas da prorrogação por mais um ano.

No clube desde 2011, Tiago Cardoso foi importante para o soerguimento do Santa Cruz no cenário nacional e agora disputará a sua primeira Série A. “Disseram por aí que o atleta não estava se sentindo valorizado, mas não tem nada disso. Garantimos a renovação de Tiago e é importante destacar que ele está feliz com isto. É um atleta que tem uma identidade muito forte com o clube. Já são cinco anos de Santa Cruz e indo para, no mínimo, mais duas temporadas”, disse Constantino ao site oficial do clube.

Com a renovação de Tiago Cardoso e a garantia de Lelê para a próxima temporada, o clube agora medirá esforços para segurar Daniel Costa, que recebeu propostas do exterior, e tentará fechar o quanto antes com Bruno Moraes. O lateral-direito Vítor, que também poderia ter renovado o vínculo nesta sexta-feira (18), em reunião entre seu empresário e Constantino, deverá dar a resposta definitiva no sábado (20).

Nenhum comentário: