18 de fev de 2016

Agressão brutal da PM contra uma garota em Goiânia!

Ao final de uma manifestação contra o aumento da tarifa do transporte e pelo arquivamento de processos contra presos políticos, ato que foi pacífico e sem nenhum tipo de incidentes, a PM cercou os manifestantes na Avenida Goiás. 
Após esse momento o que se seguiu foi um massacre, jovens, menores de idade, trabalhadores e jornalistas foram agredidos.

Vídeo flagra momentos após um policial rasgar quase que por completo a roupa de uma menina no meio da rua. Quando outras pessoas que passavam e manifestantes foram ajuda-la, um grupo de PM's e um homem careca, de blusa social e armado com arma letal, agridem as pessoas com spray de pimenta e aproveitam para pegar a garota e leva-la para dentro de um prédio.

Todos envolvidos na agressão eram homens. A menina chamada Lorena, não havia cometido qualquer tipo de delito e agora além de ter sido agredida, a roupa rasgada, está presa em uma delegacia da Cidade Jardim. Durante todo o tempo em que esteve sobre o cárcere dos homens fardados e não fardados, ninguém pode acompanhar ou chegar perto da entrada do edifício. Nenhuma policial feminina foi chamada para atender a "ocorrência", mesmo depois de suas roupas terem sido quase que totalmente rasgadas.

Quem estava acompanhando e tentando ver o que ocorria atrás das portas fechadas, acabou por levar pauladas, chutes, spray de pimenta no rosto e uma outra menina denuncia ter sido molestada, quando teve os seios apalpados por um policial.

Corrigimos a informação da foto da garota desmaiada, que anteriormente pensávamos ser esse caso, porém aquela havia passado mal devido ao stress e o calor, causado pelo barulho de bombas e tiros de bala de borracha e agressões de todo o tipo praticadas pela tropa de choque e policiais a paisana.

Um absurdo o estado policial em que vivemos em Goiás, no mesmo dia em que 31 presos políticos são liberados pela justiça, outros 16 viram vítimas do aparato de repressão do governador. A PM, o secretário de segurança pública e o governo do estado de Goiás, tem de ser responsabilizados pelo massacre violento e desnecessário dessa última quarta-feira (17).



Agressão brutal da PM contra uma garota em Goiânia!Ao final de uma manifestação contra o aumento da tarifa do...
Publicado por Zé Ninguém em Quarta, 17 de fevereiro de 2016
Postar um comentário