27 de fev. de 2016

Criolo deixa apresentador em saia justa

Apresentador faz piada sobre homossexualidade com Criolo e termina numa saia justa

De Brasília
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

Durante uma entrevista no programa Show Livre, com o apresentador Clemente Nascimento, que também é vocalista da banda de punk rock  de São Paulo Inocentes, o rapper Criolo foi surpreendido pelo comentário de um internauta, que foi lido de forma pejorativa pelo apresentador.

No comentário o internauta comparou a aparência física de Criolo com a do cantor Freddie Mercury, que morreu de aids há 20 anos. Após ler o comentário o apresentador disse que o internauta estava "sacaneando" com o rapper.

Visivelmente incomodado com a expressão usada pelo apresentador, Criolo disparou secamente que entende "como um elogio". e prosseguiu dizendo que Mercury era "um ícone, né? Baita artista. Se eu for 10% do que esse cara foi artista no mundo…" e terminou dizendo que " freddie, o Ney Matogrosso. Ícones que estão acima de outras coisas".

Tentando jogar lenha na fogueira o apresentador cutuca o entrevistado dizendo: "as coisas que ele [internauta] tá falando é que os caras são boiola e que você não é boiola".

Sem aceitar a provocação gratuita do rockeiro, Criolo encerra o assunto deixando o apresentador numa saia justa: "eu respeito todas as opções das pessoas. Não vou rir, aí parece que é defeito o cara ser homossexual. Eu não sou homossexual e jamais vou usar como chacota esse termo". Direto e reto! Salve Criolo!



"Não vou rir, aí parece que é defeito o cara ser homossexual." Criolo
Publicado por Gay1 em Domingo, 28 de fevereiro de 2016

Nenhum comentário: