4 de fev. de 2016

Deputada comunista tem escritório vandalizado

Escritório revirado
Foto equipe Alice Portugal
Deputada comunista teve o seu escritório destruído por vândalos em Salvador

De Brasília
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

A deputada federal Alice Portugal, PCdoB/BA, teve o seu escritório em Salvador destruído por vândalos, na madrugada desta quarta-feira (4).

Segundo a deputada, aparentemente, nada roubado. Os computadores, telefones e outros objetos estavam intactos, entretanto, os vândalos deixaram tudo revirado, documentos e objetos que estavam nas gavetas e nos armários foram espalhados por todo canto.
Sinais de arrombamento
Foto equipe Alice Portugal
Em entrevista à imprensa local a deputada comunista disse que "foi uma visita inusitada. Tô dando queixa na polícia. Já entrei em contato com a Secretaria de Segurança Pública. Não tenho inimigos pessoais, sempre fiz minha atividade política sem nenhum tipo de inimizade ou ódio pessoais e vejo aqui meu escritório vandalizado 'carregado na tinta' do ponto de vista político. O alarme foi desarmado. Estamos esperando a polícia chegar pra fazer a perícia. Vamos contar também com a ajuda de câmeras dos vizinhos. Parece que entraram pela porta mesmo, porque não tem sinal de arrombamento", afirmou ela.

Confira o que disse a deputada sobre o fato:


Não restam dúvidas, na minha opinião, que a ação é uma tentativa de intimidar a deputada, que é cotada para disputar a eleição para prefeito da capital baiana e, como é de conhecimento público, Salvador ainda preserva grupos políticos conservadores, que ainda se utilizam da velha prática coronelista da agressão para intimidar adversários.

Os comunistas não se intimidam com esse tipo de coisa, muito pelo contrário, seguiremos adiante com a coragem e a argumentação política que sempre tivemos.

#NãoPassarão!!

Nenhum comentário: