15 de ago de 2016

Gestão Flávio Dino tem 60% de aprovação

Foto Joaquim Dantas
Foto Joaquim Dantas
Gestão Flávio Dino tem 60% de aprovação em São Luiz, revela nova pesquisa do instituto Exata
Pesquisa Exata -TV Guará avaliou a aprovação do governo Flávio Dino na capital, e o resultado foi bem positivo para o gestor estado, que já tem um percentual de aprovação maior do que o de votos nas eleições de 2014.

Segundo o levantamento da Exata, o governo Flávio é aprovado por 60% dos ludovicenses. Outros 36% disseram não aprovar e 4% não souberam ou não opinaram.

Flávio foi eleito governador com 56,88% dos votos válidos. O resultado mostra que a população na capital começou a perceber melhor os resultados da atual gestão, já que em pesquisas do ano passado mostravam resultados menos favorável a Flávio.

A pesquisa Exata foi feita entre os dias 8 a 10 de agosto, em São Luís. Foram entrevistados 806 pessoas, dos sexos masculino e feminino, com idade a partir de 16 anos, residentes dos bairros da zona urbana e rural. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo MA – 07443/2016.

A última pesquisa realizada, ainda no mês de julho, também apontou 60%, o que comprova a margem de aceitação em São Luís.

Via Twitter, o Flávio Dino se manifestou sobre o resultado da pesquisa. “Agradeço à população de São Luís a aprovação de 60% ao nosso governo. Temos lutado muito contra antigos problemas”, disse o governador.

Informações: Blog do Clodoaldo Corrêa
Postar um comentário