10 de set. de 2016

“Eleger Haddad e Chalita é assumir um compromisso com o futuro do País"

Lula, Haddad e Chalita na Plenária Trabalho
e Desenvolvimento na cidade de São Paulo
 (foto: Mídia Ninja)
“Não faz sentido tirar o Temer de Brasília e colocar um representante dele em São Paulo”, alerta Lula
O ex-presidente Lula e Fernando Haddad, atual candidato a prefeitura da capital paulista, dividiram hoje (9) o palco na Plenária Trabalho e Desenvolvimento na cidade de São Paulo e mostraram mais uma vez que estão ao lado dos trabalhadores. Juntos, denunciaram o golpe e o retrocesso que ele simboliza quanto aos direitos sociais e a democracia brasileira.

Nesse sentido, Lula é enfático: “João Dória, Marta e Celso Russomanno representam as pessoas que votaram a favor do golpe. Então se a gente está na rua pedindo fora Temer, não faz sentido tirar o Temer de Brasília e colocar um representante dele em São Paulo”.

O ex-presidente cumprimenta Haddad como um dos candidatos que claramente se opõe aos retrocessos na política nacional e se coloca ao lado dos trabalhadores a fim de garantir seus direitos e, especialmente os da periferia.

“Eleger Haddad e Chalita é assumir um compromisso com o futuro do País, com a educação desse País. Haddad foi o melhor ministro da educação que já tive. O vice também tem especialidade em educação. Nenhuma cidade deste País em nenhum momento da sua história teve o privilégio de ter como candidato a prefeito e vice dois especialistas em educação”, reforçou o presidente.

Haddad ovacionou Lula, enfatizando como sua figura é uma grande inspiração para qualquer pessoa que se propõe a fazer do Brasil um País mais igualitário. Reforçou, como em Heliópolis, que os outros candidatos à prefeitura não sabem o que fazer na cidade.

“Não tem argumento do lado de lá que vai diminuir nosso governo. Eles não têm propostas para São Paulo, o que apresentam não é novo, e o que é novo não é bom”, reforçou Haddad.

fonte haddadsp.com.br/

Nenhum comentário: