30 de out de 2016

Adm do Gama despreza evento internacional no Bezerrão

Seleções brasileira e chilena disputam uma vaga para a Turquia em 2017 Foto Joaquim Dantas
Seleções brasileira e chilena disputam uma vaga para a Turquia em 2017
Foto Joaquim Dantas
Evento esportivo internacional acontece no Estádio Bezerrão do Gama e a Administração da cidade não dá as caras
Do Gama
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

Começou na manhã deste domingo (30), as Eliminatórias Pan-Americanas de Futebol Masculino de Surdos 2016, no Estádio Bezerrão no Gama.

Seleção Brasileira de Futebol de Surdos Foto Joaquim Dantas
Seleção Brasileira Masculina de Futebol de Surdos
Foto Joaquim Dantas
Quatro seleções disputam duas vagas para Deaflympics 2017, a ser realizado na Turquia. A primeira partida, que está em andamento, está sendo disputada entre as Seleções do Brasil e a Seleção do Chile.

O segundo jogo, que acontecerá as 16h de hoje, será entre as seleções da Venezuela e Argentina. O evento é organizado pela Confederação Brasileira de Desportos de Surdos – CBDS e tem a supervisão da Organização Desportiva Pan-Americana de Surdos – PANAMDES.
Seleção Chilena Masculina de Futebol de Surdos Foto Joaquim Dantas
Seleção Chilena Masculina de Futebol de Surdos
Foto Joaquim Dantas

O curioso ´é que, segundo os organizadores, a administradora da cidade, Maria Antônia, não compareceu nem mandou um representante para participar da abertura do evento. Ainda segundo os organizadores,  nem os bombeiros haviam sido acionados para o local e só compareceram porque representantes da Confederação foram até o quartel fazer a solicitação pessoalmente.

A atual administração da cidade, não prestigiando um evento como este, demonstra desprezo por qualquer atividade que não seja para promoção pessoal o que é, no mínimo, lamentável.
Postar um comentário