18 de out. de 2016

Nota de esclarecimento - Casa Santo André

Casa Santo André esclarece que não foi um dos patrocinadores da Festa de Aniversário do Gama
Do Gama
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

Em matéria do Blog do Arretadinho publicada nesta segunda-feira (17), chamamos a atenção para o fato de que a Casa Santo André foi um dos 25 patrocinadores da Festa de Aniversário do Gama, conforme destacado no cartaz oficial do evento.

Na matéria alertamos para a curiosidade da instituição cuidar de pessoas em situação de rua e dependentes químicos, constar como patrocinadora de um evento que comercializou inúmeros tipos de bebidas alcoólicas, além do fato de que a instituição depende de doações para sobreviver.

O Diretor de Marketing da casa Santo André, que se identificou pelo nome de Hernesto, entrou em contato conosco na manhã desta terça-feira (18) e esclareceu que a instituição não patrocinou o evento, apenas emprestou o seu apoio a festa.

Através de uma ligação telefônica ao Blog, que é automaticamente gravada, Hernesto afirmou que "a Casa Santo André não dispões de recursos financeiros para patrocinar qualquer tipo de evento, muito pelo contrário, a instituição depende de doações para sobreviver e atualmente enfrenta dificuldades, principalmente, com os constantes atrasos nos repasses por parte do GDF e que, na verdade, a instituição montou um stand no local do evento para a comercialização de caldos, arroz carreteiro, canjica e outras iguarias, com o objetivo de arrecadar recurso para ajudar no custeio das despezas", afirmou.

O diretor de marketing da instituição afirmou ainda que "a esposa do presidente da Casa Santo André empenhou-se pessoalmente, todos os dias do evento, para que a participação da Casa fosse exitosa, ficando à frente das atividades de venda no stand, juntamente com alguns voluntários".

Hernesto aproveitou o momento para convidar a todos os leitores para visitarem a instituição e conhecerem melhor o trabalho deles.

Nenhum comentário: