15 de jan de 2017

Menina de 11 anos é vítima de estupro coletivo em Brasília

Mais um caso de estupro coletivo no Brasil.
Uma menina de 11 anos foi vítima de violência sexual em Brasília, no Distrito Federal. Um homem de 20 anos e outros quatro menores de idade violentaram a criança e gravaram as cenas em vídeo.

Wesley da Silva Dias, o único maior de idade, foi preso na quarta-feira, dia 11, e tentou diminuir a pena, mas o Tribunal de Justiça do Distrito Federal considerou o caso grave o suficiente para tornar a prisão dele preventiva. Ele responde por estupro de vulnerável e crime de exploração sexual de menor.

De acordo com o processo, a garota foi levada a ter relações sexuais contra sua vontade com diversas pessoas. "Para agravar ainda mais o contexto, as relações foram filmadas, vilipendiando a imagem da vítima", diz o texto, segundo informações do site "Metrópoles".

Os quatros menores que participaram do crime tem idade entre 13 anos e 17 anos. A criança seria namorada de um dos rapazes de 17, que teria a atraído para a cada dele com o intuito de fumar narguilé. A mãe da menina registrou a queixa na Delegacia do Recanto das Emas.

Um dos jovens de 17 anos foi autuado por atos infracionais análogos a estupro de vulnerável, injúria e por ter gravado a cena. O outro de 17 anos, por estupro de vulnerável. Já os dois de 13 e 15 anos foram autuados por satisfação de lascívia mediante presente de criança ou adolescente.

fonte Catraca Livre
Postar um comentário