24 de jun. de 2017

Ator Fábio Assunção é preso em PE

Embriagado, ator Fábio Assunção é preso após se envolver em confusão
O ator Fábio Assunção foi detido na cidade pernambucana de Arcoverde após se desentender com policiais militares, na madrugada deste sábado (24). De acordo com o jornal Folha de Pernambuco, Fábio teria quebrado o vidro de uma viatura policial e xingado os PMs. Testemunhas disseram que o ator estava sob efeito de álcool.

Em um vídeo postado na internet, é possível ver o ator algemado no fundo da viatura. "Chama o sargento, eu quero olhar no olho dele", diz Fábio. Em outro momento, ele acusa o policial de tê-lo desacatado. "Desacato é o que ele fez agora. Eu não sou criminoso, filho da puta. Pede um autógrafo pra ele", afirma.

Em outro vídeo, pessoas que estavam na festa filmam o ator em uma confusão. "Fábio Assunção acabando a festa de Arcoverde", "Fábio Assunção passando vergonha. Olha a situação de um ator da Globo" são alguns dos comentários.

O ator namora a artista plástica e cineasta Pally Siqueira, 24 anos, que é natural de Arcoverde. O casal estava na cidade para o lançamento do documentário Eu sonho para você ver, uma parceria entre Fábio e Pally, que trata o samba de coco no Sertão do estado.

Veja vídeo:



do Correio 24 Horas

Nenhum comentário: