27 de set. de 2017

ATENÇÃO BRASÍLIA Utilidade pública

COMO GANHAR E COMO PERDER CLIENTE

por Sônia Correia

NÃO INDICO: Se tu fores comprar pneus no Extra, Asa Norte, tens "de brinde" a troca deles na Pneuline, que fica no estacionamento embaixo do supermercado. Mas, chegando lá, prepare-se para ter o carro todo condenado. 

No meu caso, eles acharam problemas no valor de R$ 1.500. Como eu não aceitei "resolver" os "problemas" e apenas efetuar a troca "brinde", eles deixaram rastros.

INDICO: Saindo da Pneuline, confesso que fiquei preocupada com o tanto de ameaças de que se eu não arrumasse o carro condenado, sofreria um acidente logo adiante. 

Então, liguei para um amigo, mecânico de confiança e ele me indicou fazer uma avaliação com o Daniel na HARPIA (709 Norte). Dito e feito. Meu carro só precisava de um alinhamento, no valor de R$ 40. 

Mas, eu não falei que a Pneuline tinha deixado "rastros"? Pois é, o Daniel da Harpia identificou que eles deixaram parafusos frouxos, para que a roda balançasse e fizesse barulho, para que eu realmente acreditasse no 171 deles.

Divulguem para os amigos. Esse tipo de "profissional" não pode continuar lesando os consumidores.

Nenhum comentário: