30 de out. de 2017

Eu voto no Lula, ou quem ele apontar o dedo!

Foto Joaquim Dantas Fotografia ®
Nada foi provado contra o Lula, apenas ilações, ou você não lê os noticiários? 

De Brasília
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

Talvez algumas pessoas estejam sendo confundidas pela mídia golpista. 

Vou te dar só um exemplo: recentemente o PIG noticiou que o mês de outubro de 2017 foi o mês que mais gerou emprego no Brasil nos últimos 2 anos, cerca de 300 mil postos de trabalho. 

Agora pense: uma coisa é gerar 200 mil postos de trabalho, há 2 anos atriz, com 4 milhões de desempregados, outra coisa é gerar 300 mil postos de trabalho com 14 milhões de desempregados. 

Matemática básica, meu caro. 

Não reconhecer o que os governos progressistas de Lula e Dilma fizeram pelos mais pobres neste país é, no mínimo, assumir o cargo de capitão do mato, desculpe a franqueza, mas é o que penso e o que e tenho convicção! 

Temer gastou mais de R$ 30 milhões pagando aos congressistas para mantê-lo no poder, tirou R$ 10 do reajuste do salário mínimo, sancionou a "reforma" trabalhista ( à propósito, vc leu essa tal "reforma"? Não? Procura aí no Google...). 

Então meu caro, só existem dois lados hoje em dia, o do opressor e o do oprimido, eu sei de que lado estou! 

Em 500 anos o Brasil formou 2 milhões de doutores e nos dois mandatos do Lula foram formados 7 milhões, inclusive meu filho. 

Você tem todo o direito de ter uma opinião e a respeito e defendo o seu direito de tê-la, mas a minha está posta! Saudações fraternas!

Nenhum comentário: