29 de mar. de 2018

Sarah Sheeva anuncia curso que ensina como “deixar de ser cachorra”

REPRODUÇÃO/ INSTAGRAn
Sarah Sheeva anuncia curso que ensina como “deixar de ser cachorra”

A filha de Baby do Brasil usou as redes sociais para anunciar um novo ciclo do Culto das Princesas

Sarah Sheeva, que se orgulha de estar há 10 anos sem sexo, usou as redes sociais para anunciar um curso, no mínimo, polêmico. Em um outro ciclo do Culto das Princesas, ela anunciou que vai ensinar mulheres a “deixar de ser ‘cachorra’ e se tornar princesa!”

“Minha alegria não é porque tudo me vai bem, minha alegria é sobrenatural! Ela vem do Senhor para dentro de mim! 
#ComoÉbomPertencerAEle #EuSouPrincesa #FilhaDoReiDoUniverso. Dia 12 de abril recomeça a campanha #CultoDasPrincesasRioDeJaneiro! Será uma aula toda quarta-feira às 19:30h (12 quartas-feiras) somente para mulheres que ainda não são casadas”, escreveu na legenda.

E continuou. “Vamos aprender mais sobre como deixar de ser ‘cachorra’ e se tornar princesa! Vou rasgar o verbo lá! Vamos rir, chorar, conversar e adorar muito a Deus! E lembrem-se: é proibida a entrada de homens (e meninos acima de 2 anos). Peço que não façam caravanas, pois o espaço onde será realizada ainda não é grande. A entrada é franca! Não haverá inscrição por enquanto.Vai ser tremendo”, finalizou.



sarahsheevaMinha alegria não é porque tudo me vai bem, minha alegria é sobrenatural! Ela vem do Senhor para dentro de mim! #ComoÉbomPertencerAEle #EuSouPrincesa #FilhaDoReiDoUniverso .............................................................

Dia 12 de Abril recomeça a campanha #CultoDasPrincesasRioDeJaneiro! Será 1 aula toda quarta-feira às 19:30h (12 quartas-feiras totais) somente para mulheres que ainda não são casadas. No final abrirei para responder perguntas. Vamos aprender mais sobre como deixar de ser "cachorra" e se tornar Princesa! Vou rasgar o verbo lá! 😃 Vamos rir, chorar, conversar, e adorar muito a Deus! 
E lembrem-se: é proibida a entrada de homens (e meninos acima de 2 anos). Peço que não façam caravanas, pois o espaço onde será realizada ainda não é grande. 
A entrada é franca! Não haverá inscrição por enquanto.
Vai ser tremendo! Sigam o Instagram da minha igreja @comunhao_crista_resgate (é onde será) e se programem para dia 12!!! 💖 @SarahSheeva #CultoDasPrincesasEuVou #ResgateDaPrincesice #CoisasDeMulher #AutoEstima #Princesices #RestauraçãoCultural #ResgateDaCulturaDoReino #EuSouPrincesa #ForaCachorrada #NãoEmpurraPorcariaPraCimaDeMimNão #DeusÉBom #CultoDasPrincesas
Carregar mais comentários
carinafvaladares@tatahorta @anacdcs vou me curar
lucasmanzzanoMeu amor, isso aí já já vira Ead pela Unopar ou Anhanguera. Bacharelado em ensino de não cachorres.
carlosjrcoach👉 @aexane @alessandraestanislau
clarinhahuruEita @biankajones @lilinhamendes @marselle_santos marca aqui as migs q precisa deixar de ser cachorra Kkkkkkkkkkkkkkkkk
andreynicacioLate que eu to passando
moana_kellySe inscreve amiga @laizoliver1
moana_kellyApesar de achar q vc não tem salvação @laizoliver1
thaischantre@thatichantre faça seu curso
tayzabandeiraoficialUm dia espero lhe conhecer pessoalmente!!!!
amandaalineObaaaaaaaa! Toda quarta que eu não tiver aula eu irei neste curso.
oiideboraSe não ser religiosamente radical é ser cachorra, prazer, cachorra. #LateQueEuToPassando
bru.rabelloVamos fazer esse curso? @camilasmorgado
camilasmorgado@bru.rabello deixar de ser cachorra, tô precisando. Tô solteira por isso
lxrafaustinovai amiga @letvid
teixeira.luuMaravilhosaaaaa
fe.rocha_poledance@telestayna soube que vc está procurando cursos pra fazer! Achei um per.fei.tô!
telestaynaOba! Esse é o meu curso! Obrigada, amiga, Deus te abençoe por ter me apresentado à essa obra. 🙏🏼 @ferocha_poledance
vianabruno@vdequeiroz @carolinasdesouza @sabrwhite @lauraeckhardt ótima programação pra volta de vocês. Vamos também, @lsdmelo @tiagum e @allandeberton.
lauraeckhardt@vianabruno ja quero!!! 😍
katia_zanyBaton vermelho não combina com você 😑

Fonte Portal Metrópoles

Nenhum comentário: