Alexandre Frota e Carlos Bolsonaro (Montagem) |
O deputado, que acusa o filho de Bolsonaro de ser um dos comandantes da milícia virtual bolsonarista, disse ainda que Carluxo não deve ficar muito tempo longe das redes. "Seria o mundo perfeito se o Tonho da Lua sumisse. Mas ele logo estará na área. Deve estar ocupado com Léo Índio"
por Redação da Revista Fórum
O deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) levantou diversas suspeitas a respeito do abandono das redes sociais pelo vereador licenciado Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) nesta terça-feira (12). Para Frota, Carluxo busca fazer uma “limpezinha trivial” em seus rastros digitais após ser convocado para a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News.
“Foi só o Tonho da Lua ter sido convocado para CPMI dos crimes digitais e Fake News que as contas sumiram . Limpezinha trivial . Edu e o Pai estavam em alta ele apagado aí ele recorre as astúcias do da Lua”, tuitou.
Foi só o Tonho da Lua ter sido convocado para CPMI dos crimes digitais e Fake News que as contas sumiram . Limpezinha trivial . Edu e o Pai estavam em alta ele apagado aí ele recorre as astúcias do da Lua . https://t.co/LUHJIEpysc— Alexandre Frota 77 (@alefrota77) November 12, 2019
Para dar embasamento à sua tese, de que Carluxo seria um dos comandantes da milícia virtual bolsonarista, Frota divulgou um print com diversas contas que teriam sido apagadas nesta terça, após o filho de Jair Bolsonaro abandonar as redes.
Olhemmmmmquantas contas suspensas hoje .Será uma operação rsrs eu adoro isso ♥️ vou fumar um charuto caro .Afinal vou aproveitar os 3 anos e 1 mês. 🥰❤🥰💘 pic.twitter.com/tZ0S8RP58O— Alexandre Frota 77 (@alefrota77) November 12, 2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário