12 de nov. de 2019

Mãe “cristã” se diz aliviada com suicídio do filho gay: “Antes morto que em pecado!”

Semana passada, noticiamos o lamentável suicídio do jovem gay Yago Oliveira, que não aguentou a pressão da família extremamente religiosa e preconceituosa que não o aceitava, e acabou se matando.

Pois bem, não bastasse o fato infeliz, a emenda se tornou pior do que o soneto. Segundo o site MixturandoWeb e também compartilhado pelo portal ParaMocinhos, perguntada após o acontecido, a mãe do garoto chegou a afirmar que o prefere morto do que estando vivo e em pecado.  Pelo visto, a alienação religiosa não a permitiu aprender nem mesmo da pior forma… ou o orgulho realmente era muito maior do que o amor, não é mesmo?

Em seu último post antes de cometer o suicídio, justamente, Yago comentou: “A vergonha da família sou eu pelo simples fato de ser gay, afinal, como eles dizem, ser gay é pecado, mas ser racista, corrupto, assassino, estuprador, pedófilo e não criar filhos tá de boa, o importante é não ser gay”.

A publicação já conta com mais de 50 mil compartilhamentos no Facebook. Veja o post na íntegra na notícia original do caso.

fonte Põe na Roda

Nenhum comentário: