22 de nov. de 2019

Jornal alemão pergunta: “E se Bolsonaro for um psicopata?”

Foto: Marcos Corrêa/Presidência da República




Comportamento desequilibrado do presidente chama atenção até mesmo dos veículos de comunicação internacionais

Por Redação Revista Fórum

O comportamento preocupante de Jair Bolsonaro vem provocando reações contrárias, inclusive, no cenário internacional. Um dos principais veículos de comunicação da Alemanha, a Deutsche Welle, faz uma pergunta, no mínimo, perturbadora: “E se Bolsonaro for um psicopata?”.

Essa suspeita vem, até mesmo, de pessoas com posicionamento ideológico à direita. Em maio, o cantor e compositor Lobão, após ter apoiado Bolsonaro nas eleições de 2018, afirmou que o presidente é “histérico” e “psicopata”.

A jornalista, escritora e jornalista, Lúcia Helena Issa, tem a mesma opinião. Ela, inclusive, escreveu um artigo, publicado no GGN, cujo título é: “Jair Bolsonaro, o psicopata”.

No início do texto, ela diz que “Jair Bolsonaro, o psicopata, afirmou saber como Fernando Augusto Santa Cruz, pai do atual presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, foi morto”.

Depois acrescenta: “Jair Bolsonaro, o psicopata, disse a um filho, cuja dor pelo desaparecimento do pai ainda é imensa, que sabe como seu pai foi morto, ‘mas que ele não irá gostar de ouvir …’ , fazendo uma alusão à crueldade com que Fernando Santa Cruz teria sido assassinado”.


Nenhum comentário: