24 de nov. de 2019

Polícia de Witzel acaba com a festa do Flamengo com bombas e muita porrada

Foto: Reprodução / Twitter
Repórter da Fórum, Lucas Rocha, estava no local e acabou atingido de raspão por bala de borracha.

Por Redação Revista Fórum

Acabou com repressão policial a festa da vitória do Flamengo no centro do Rio de Janeiro. O repórter da Fórum, Lucas Rocha, estava no local e deu detalhes do que aconteceu por lá:

“O trio foi virar em uma rua, saindo da Presidente Vargas, com a Central do Brasil, e aí fecharam o cerco da rua, não deixaram ninguém passar. A galera começou se amontoar, eu estava perto do tumulto. Começou aquele empurra-empurra, porque muita gente achou que ia conseguir seguir o trio e não conseguiu.

A polícia fechou e começou a empurrar a gente, foi aí que passou o trio e a gente pensou, ‘bom agora que passou o trio vão liberar’. Mas passou o trio do flamengo e dois minutos depois eles começaram a lançar spray de pimenta para dispersar todo mundo.

Muitas pessoas idosas e crianças estavam no momento. Todo mundo começou a sair correndo, indo na direção da Central do Brasil. Não satisfeitos em jogar spray de pimenta, começaram a lançar bomba de gás, só que a estação Central do Brasil foi fechada e ninguém conseguia entrar no metrô, então, começaram a atirar na multidão a esmo. Foi nesse momento que tomei bala de borracha de raspão”.

No Twitter, diversas pessoas se manifestaram sobre a repressão da polícia de Witzel contra torcedores. O governador chamou a atenção hoje, após vídeo em que o artilheiro flamenguista Gabigol o ignora viralizar nas redes. Mais tarde Witzel conseguiu tirar foto com o jogador.

Veja um pouco da repercussão da repressão na rede social:



Nenhum comentário: