15 de jul. de 2020

Major Olímpio afirma que Bolsonaro está comprando os partidos

Major Olímpio afirma que Bolsonaro está comprando os partidos para evitar o impeachment

by brazukanews

Em entrevista a revista Época, o senador Major Olímpio, político do PSL com mais votos na eleição de 2018, declarou estar desencantado com a política e jogou m… no ventilador.

Disse que o presidente Jair Bolsonaro está comprando os partidos para não ter votação pelo impeachment e que ficou sabendo pela imprensa da reaproximação do presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, com Bolsonaro. Através do vice-presidente do partido, Rueda, de Flávio Bolsonaro e do líder do governo na Câmara, Felipe Francischini o governo está disponibilizando cargos para o PSL.

“Essa decepção que estou sentindo hoje vai ser a do povo brasileiro. É questão de tempo. Eu nunca pude supor que esse negócio do (Fabrício) Queiroz. Ele era o diretor financeiro de uma holding familiar dos Bolsonaro. Basta o Queiroz abrir a boca e o Brasil vai ficar abismado com as coisas. Foi a decepção das decepções”

Afirmou também aquilo que todo mundo já sabe: que o governo não tem projeto de país para nada. Major Olímpio é sub-relator da reforma tributária e faz um ano e meio que aguarda o projeto de reforma tributária.

O senador se declarou envergonhado com as 70 mil mortes por Covid no país, chamou de maluca a tese da cloroquina do presidente e que é uma interinidade macabra para a vida das pessoas um general estar à frente do Ministério da Saúde.

Major Olímpio disse que deve se desfiliar do PSL, mas no fim declarou seu alinhamento político com governo: apesar de não ser mais um bolsonarista, tem defendido 90% das pautas. 

Nenhum comentário: