19 de mar. de 2013

Americano diz comercializar o café mais forte do mundo

Americano diz comercializar o café mais forte do mundo

A caveira com os ossos cruzados na embalagem serve como um aviso: você está prestes a experimentar o café mais forte do mundo. Pelo menos é o que diz Mike Brown, de Nova York, EUA, proprietário da marca Death Wish Coffee (algo como "Café Desejo de Morte", em tradução livre). Com o dobro do poder de um espresso (isso, na grafia italiana), o Death Wish avisa os consumidores que a ingestão pode causar "muitas noites em claro".

Brown, que trabalhava em uma cafeteria na cidade, cansou de ouvir clientes pedindo uma bebida cada vez mais forte, e se lançou em busca da fórmula que sanasse a fissura dos viciados em cafeína. "O tipo do grão e o processo de moagem que usamos fazem do Death Wish o café mais forte do mundo", garante em conversa com o Orange News.

"O processo em si é segredo, porque criamos algo revolucionário e não queremos que seja roubado." Tão apaixonados como os brasileiros pela bebida escura, os americanos são conhecidos por apreciar um café mais "aguado", e por isso têm uma tolerância diferente à cafeína. Será que o pó é forte mesmo?

Fonte Pop

Nenhum comentário: