Alunos do #RedesUnb fazem apologia ao estupro de calouras que passarem para este curso.
De Brasília
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho
Começou a circular hoje, no facebook, uma foto de dois estudantes do curso de Redes da UNB segurando um cartaz com a seguinte frase: "Caiu na Redes é....(estupro).
A foto foi postada na página do internauta identificado como Virgílio Guarani-Kaiowá Soares e compartilhada pela página Socialismo da Depressão. Tratamos, imediatamente, de entrar em contato com alguns amigos da UNB para confirmar a veracidade da informação no que, infelizmente, obtivemos confirmação. Segundo o autor da postagem, ao questionar os dois jovens sobre o absurdo que significava aquela frase, obteve como resposta que era apenas "um estuprinho."
Repare bem, é preciso que a própria Universidade de Brasília investigue esta grave denúncia e, caso se comprove a veracidade dela, que seja feita a imediata expulsão destes dois jovens da Universidade e o caso seja encaminhado `polícia e que estes inconsequentes sejam apresentados aos rigores da lei.
Confira a postagem no facebook:
"AJUDEM A DIVULGAR!!!
galera, olha o cúmulo que chegamos: dois idiotas do curso de #redesunb assumindo publicamente que se mulheres passarem no vestibular para este curso serão estupradas. e ao perguntar o q isso significava, responderam-me: é um estuprinho. — estuprinho, estuprinho?! sua mãe ja foi estuprada? sua irmã ja foi estuprada?! mano, vcs tao malucos! tao fazendo apologia a essa monstruosidade! retruquei. eles continuaram exbindo. pensei em cair na porrada, mas ponderei q um processo administrativo e outro judicial sejam mais eficazes, alem da cara desses demônios divulgados por toda rede. — com Rodolfo Bianchi Fava em UnB"

Nenhum comentário:
Postar um comentário