4 de nov. de 2013

FAGAMA 2013, atrações pra lá de iradas

FAGAMA 2013, atrações pra lá de iradas
Manoel Messias Pretto, Gerente de Cultura do Gama
Do Gama
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

A Festa de Aniversário do Gama - FAGAMA - deste ano terá uma programação um pouco diferente de anos anteriores. Para comemorar os 53 anos da cidade a Administração do Gama programou atividades culturais em locais diferentes.

O som das picapes dos DJs vai balançar a pista de skate na quadra 2 do Setor Norte. O nome do evento é GAMAIK 5, sob o comando do Mestre de Cerimônia Daniel Hi Fi estarão se apresentando Ocimar e Dog Maia, Pezão e Barata, Megatom Dub, Hugo Drop, DJ Brother e Tribo do Gueto, Letal Bracks, MOFX e Seleta Miagui. A festa vai começar as 13h do próximo Domingo (10) e promete naõ terminar antes das 23h
Não precisa falar que é tudo de graça, né?

Mas o que promete mesmo são as duas atrações principais no estacionamento do Bezerrão, O Blog do Arretadinho obteve neste Domingo (3), em primeira mão, a informação de que serão as duas principais atrações,  no Sábado (9) o Gama será presenteado com a música e a voz de Maria Gadu e no Domingo (10), a super banda Titãs.
A Administração da cidade só divulgará a programação completa nesta Terça (5) e, assim que for divulgada, o Blog do Arretadinho vai repassar imediatamente.
O atual Administrador do Gama, Adalto, vem fazendo um ótimo trabalho, demonstrando que é uma pessoa comprometida com a nossa cidade. O Gerente de Cultura, Manoel Pretto é outro que está comprometido até o pescoço com a vida cultural da cidade. Parabéns, o Gama em boas mãos.

Nenhum comentário: