5 de fev. de 2014

Pastor processou a Globo por exibir "beijo gay"

Reprodução Facebook
O deputado estadual , Pastor Isidório (PSC/BA), declarou que entrou na justiça contra a Rede Globo de Televisão, por não concordar com a exibição do "beijo Gay", no último capítulo da novela Amor à Vida, exibido no último dia de Janeiro.
De Brasília
Joaquim antas
Para o Blog do Arretadinho
Colaborou Professora Maristela Guimarães

O pastor Isidório, que também é sargento da Polícia Militar baiana, publicou em sua página do feiçibuqui que: "representou hoje (05/02) junto ao MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL à REDE GLOBO DE TELEVISÃO, EM DEFESA DAS FAMÍLIAS BRASILEIRAS (protocolo 00004991/2014). “Família é a célula matter de uma sociedade, PORTANTO DEVE SER preservada de pornografias, violências e quaisquer perturbações a sua manutenção”, afirma Isidório no documento. 

A iniciativa dele, ainda segundo sua postagem, foi motivada pelas cenas "extremamente pesadas, impróprias e desmoralizantes veiculadas pela Rede Globo, que transmitem violência exacerbada, homicídios, tentativas de homicídio, sexo promíscuo, além de beijos entre homossexuais."

Em sua sandice ainda declarou que “Precisamos ter cuidado com o que entra nas nossas casas. A Rede Globo é um veículo de grande influência. Não podemos ficar calados, quando percebemos os deslizes de formação que podem ter as nossas crianças assistindo a essa programação nada educativa”, completou o Deputado.

A questão aqui não é propriamente a defesa da Rede Globo, que tem mais o que "pagar" do que "receber" da sociedade, mas divulgar a postura homofóbica desse parlamentar baiano, que faz parte de uma leva de evangélicos obtusos e fundamentalistas.

Conheço pessoas que pensam como esse cidadão, mas que batem na mulher e nos filhos a semana inteira e, no domingo, posa de bom pai e bom marido, cantando na igreja e dizendo "glória à Deus!".
Deixe estar, o inferno tem um "cantinho gospel" esperando por essa turma!


Nenhum comentário: