11 de fev. de 2014

Programação especial no Cine Brasília

Foto:Brito/Arquivo
Cine Brasília tem programação variada este mês

Cinema terá cinco filmes diferentes em cartaz neste mês; abertura da programação fica por conta do inédito São Silvestre de Lina Chamie
BRASÍLIA Após uma breve pausa para manutenção das salas, o Cine Brasília retoma as atividades e começa a exibir, hoje, uma programação diversificada para o público brasiliense.
 Abrindo a programação, está o inédito título São Silvestre de Lina Chamie. O documentário de 80 minutos retrata, com músicas e belas imagens, o significado de correr os 15km da tradicional prova.

"Ter sempre em cartaz de três a quatro filmes diferentes na grade diária é o nosso objetivo. Nosso conceito de programação, a ser inteiramente implantado a partir de março, inclui na grade, além de um filme inédito, uma reprise de uma importante produção recente. Além desses, faremos a exibição de clássicos do cinema nacional e internacional e uma sessão do tipo cinemateca", explicou o programador do Cine Brasília, Sergio Moriconi.

Segundo ele, também haverá mostras temáticas dedicadas a grandes realizadores, correntes e movimentos do cinema, além de mostras sobre diferentes cinematografias do mundo.

Clique aqui e confira a programação para fevereiro:

http://www.df.gov.br/
(A.C/J.S*)

Nenhum comentário: