18 de fev. de 2014

Servidores da Adm do Gama fazem doação de sangue

Foto:Lula Lopes/Arquivo
Moradores interessados em participar da campanha terão transporte gratuito
GAMA - Em época de Carnaval, a demanda no Hemocentro de Brasília aumenta, principalmente por causa de acidentes de trânsito. Para reforçar o estoque da unidade, servidores voluntários da Administração Regional do Gama vão doar sangue, nesta quarta-feira (19). Como incentivo à participação de moradores da cidade na campanha, será oferecido transporte gratuito aos interessados.
 "Este é apenas um pequeno gesto, que pode salvar muitas vidas", explicou o Administrador Regional do Gama, Adauto Rodrigues.

Até o momento, 30 servidores confirmaram presença na iniciativa. O morador que quiser doar sangue pode reservar, na Gerência de Segurança de Saúde, na sede da administração regional, uma vaga no ônibus, que sairá às 14h.

Não existe lotação máxima prevista, já que outros veículos serão disponibilizados, a depender da procura. É importante lembrar que as pessoas não precisam fazer jejum para participar da campanha.

''O engajamento da comunidade nesta doação voluntária ao Hemocentro reforça ainda mais a máxima: quem ama mora no Gama'', avaliou o gerente de Segurança de Saúde da cidade, Édio Limeira.

Esta é a segunda edição da campanha. A primeira ocorreu em 2013 e, devido ao resultado positivo, a administração decidiu retomar o projeto e promoveu ajustes para alcançar mais doadores.

(I.M*)
da Administração Regional do Gama

Nenhum comentário: