31 de mar. de 2014

O que o sexo muda na sua vida?

O que o sexo muda na sua vida
O que era uma pergunta simples virou, claro, um turbilhão de pensamentos tomados de assalto em praça pública. Literalmente.
Quais respostas poderiam surgir a partir desse questionamento?
Curiosos, fomos até a praça Benedito Calixto e paramos pessoas dos mais diversos mundos para perguntar sobre a importância do sexo em suas vidas.
Assim como em um enorme Jogo da Vida que leva a vida toda, somos conduzidos – pouco a pouco e acumulando sortes e revezes – ao jackpot, o prêmio máximo que seria, invariavelmente, o sexo.

Temos o Graal do bem-estar, o elixir das melhores e imensuráveis sensações. Dentro dos nossos carrinhos, saltitamos de casa em casa atrás de diploma e trabalho, férias de verão e viagens ao exterior. Juntamos os trapos, perdemos o emprego, fazemos um ou mais filhos. Há bifurcações – caminhos diferentes a escolher – e deixamos pessoas amadas no trajeto. Ai, como é difícil a certeza, como é dura a decisão.

O sexo vai permeando todas essas etapas, dando mais gosto ou menos gosto, colocando mais pimenta ou menos pimenta. A gente quer carinho, companheirismo, alguém para seguir. Procuramos, pelo caminho, contato, entrega, carícias, a sensação de pleno pertencimento, de máxima devoção.
O sexo pode carregar consigo tudo isso. O sexo pode ser feito sem nenhum dos itens anteriores. O sexo é muito mais do que imaginamos e muito menos do que pensamos.

O próprio PapodeHomem percorreu um caminho longo sobre o sexo, uma conversa que vem de anos. Temos algumas recomendações de leitoras em textos-chave e muitos outros que ajudam a formar e desenvolver esse assunto:



Continuamos curiosos
Ainda teremos um outro artigo seguindo o tema, com um novo vídeo aprofundando o assunto, chamado "O que o sexo realmente muda na sua vida?".

Por hora, queremos saber da importância do sexo na sua vida, o que seria fundamental para acrescentar a tudo o que foi dito no vídeo. Responda: o que o sexo muda na sua vida?

Jader Pires em http://blogdobriguilino.blogspot.com.br/


Nenhum comentário: