12 de mai. de 2014

PT confirma nome de Agnelo e indica Magela para o Senado

A definição aconteceu durante o Encontro Regional do PT, na sede da Legião da Boa Vontade, na Asa Sul. Nele, também foi acertada a tática eleitoral e o programa de governo local.
O PT no DF definiu neste sábado os nomes para a disputa ao Palácio do Buriti e ao Senado Federal. Agnelo Queiroz, atual governador, foi aclamado pré-candidato do partido ao governo. 
O deputado federal Geraldo Magela, secretário Geral da legenda, foi o escolhido para a pré-disputa ao Senado Federal.

A definição aconteceu durante o Encontro Regional do PT, na sede da Legião da Boa Vontade, na Asa Sul. Nele, também foi acertada a tática eleitoral e o programa de governo local.

Após a decisão, Agnelo citou avanços importantes do governo, como a contratação de 29 mil servidores, o controle total da gestão, além do maior investimentos já realizado no DF no valor de R$ 2,3 bilhões.

“Desenvolvemos políticas públicas comprometidas com o nosso povo. Nosso governo tem lado, sem vacilação”, afirmou Agnelo.

“O DF não pode retroagir. Vamos fazer o debate político, vamos para rua, para aprofundar mais ainda essas mudanças”, conclamou.

Senado - Magela se disse confiante na corrida pelo Senado e acredita que a força do PT local será fundamental na construção de uma campanha eleitoral unitária. “Somos uma chapa que tem o que mostrar, com inúmeras realizações pela população do DF”, ressaltou.

Assim que foi indicado, o deputado federal prometeu consultar a população para formular as diretrizes de sua campanha. “Já elegemos vários senadores que, em outros momentos, romperam com o PT. Quero ser um petista genuíno no Senado e dar a resposta que a maior parte da população do DF pede. Serei o senador de todos”, declarou Magela.

Para ele, resgatar a credibilidade da população brasileira na política será o maior desafio a ser enfrentado. “Vocês terão a possibilidade de olhar quem estiver no Senado e dizer aquele ali sou eu. Eu juro que nunca vou envergonhar e nem trair nenhum de vocês!”, prometeu.

Fonte: Agência PT de Notícias

Nenhum comentário: