Eleito com quase 400.000 votos, o terceiro deputado mais votado em São Paulo e o quarto no país, o deputado federal, Pastor Marco Feliciano (PSC/SP), fez duras críticas a ideologia do Partido dos Trabalhadores durante evento no último dia 22, em uma igreja, no Rio de Janeiro.
De Brasília
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho
Feliciano lamentou que os evangélicos tenham esquecido que em 2013 ele foi "perseguido" por ter expressado opinião contra a prática homossexual. “Eu fico ruborizado em saber que nosso povo tem memória tão curta”, vomitou o parlamentar.
Acontece que esse pastor não "expressou" sua simples opinião, ele liderou uma campanha de ódio e homofobia contra o movimento LGBT, ao lado de Silas Malafaia.
O deputado se mostra preocupado com o uso de programas sociais como forma de totalitarismo, a fim de manter o Partido dos Trabalhadores no poder a qualquer preço. Foi enfático ao afirmar que o Bolsa Família tem sido usado como moeda de troca para manter Dilma no poder.
Não é bem assim deputado. Ou está desinformado ou é maldoso mesmo. Observe o que os site UOL e Folha de São Paulo publicaram:
O Bolsa Família transformou o Nordeste em curral eleitoral
POR QUE NÃO É VERDADE
Uma das inovações do Bolsa Família foi justamente eliminar o coronelismo. O beneficiário é titular de um cartão e não deve favores a ninguém. Vota em quem quiser. Pouca gente sabe, mas São Paulo é o vice-campeão nacional do Bolsa Família, com mais famílias beneficiadas do que todos os estados nordestinos, à exceção da Bahia.
Os governos do PT são tão bem avaliados pelos nordestinos porque o Nordeste, esquecido pelos governos anteriores, passou por uma verdadeira revolução nos últimos 12 anos. A região cresceu o triplo da média nacional. Foi também no Nordeste que a renda do brasileiro mais cresceu. Mais de 4 milhões de empregos foram gerados.
Hoje, 42% da população nordestina está na classe média, um crescimento de 20 pontos em apenas uma década. A infraestrutura turística cresceu como nunca; a matriz industrial se diversificou, com destaque para as indústrias naval e petroquímica; grandes obras estão mudando a paisagem e a história da região, como a integração do rio São Francisco, a ferrovia Transnordestina, o Eixão e o Cinturão das Águas, a refinaria Abreu e Lima, entre tantas outras.
Lula e Dilma reduziram como nunca as desigualdades sociais e regionais. O Brasil deixou de ser um país governado apenas para um terço da população e passou a ser um país de todos.
Feliciano concluiu sua fala pedindo para os fiéis votarem no candidato do PSDB, Aécio Neves, para que haja alternância de poder.

Nenhum comentário:
Postar um comentário