30 de nov. de 2014

Estou muito doente

Cheguei à conclusão que estou muito doente, e como já é de costume no meu caso, deve ser uma doença bem rara. 
Já a algum tempo venho tendo problemas de falta de memória, é muito ruim quanto você se esquece das coisas que todos se lembram, em alguns casos costuma dar muita confusão. 

Por Jose Antonio Lourenço

Mas agora tudo piorou, tenho a impressão que deve ser a fase terminal desta tal doença, agora estou com um sintoma novo que deve ser mais grave, eu agora estou me lembrando de coisas que parece todos esquecem. 

Olha só que estranho tô lembrando de um helicóptero carregado de pasta base de cocaina, lembrando também que isto é um crime inafiançavel e que ninguém esta preso, lembrando que a droga foi armazenada em um hotel que ficou com uma parte e não foi citado no inquérito, se é que existe inquérito. 

Pra mostrar a gravidade dos sintomas estou tendo lembranças de um acidente aéreo que matou algumas pessoas, acho até que uma delas era candidato a um cargo eletivo. 

O pior é que vem em minha mente que esta aeronave não tinha dono, que o acidente não tem explicação, que um gravador deveria obrigatoriamente estar ligado e não estava. 

Não sei não, parece que realmente é grave e estas lembranças estão vindo cada vez mais frequentes. 

Se alguém tiver os mesmos sintomas tava pensando em criarmos um grupo de auto ajuda. Aquela coisa de trocar informações enquanto esperamos pelo tratamento ou cura definitiva, mas acho que vai demorar bastante, pois ao que parece esta é uma doença muito rara por aqui

Nenhum comentário: