Alexandre Mattos costuma provocar o Atlético-MG Foto: Cruzeiro / Divulgação |
Cruzeiro x Atlético-MG também confronta cartolas falastrõesCruzeiro e Atlético-MG decidem na noite desta quarta-feira, no Mineirão, às 22h (de Brasília), quem ficará com a taça da Copa do Brasil.
Mas além do título, a partida também promete decretar qual dirigente é o mais falastrão atualmente: o presidente alvinegro, Alexandre Kalil, ou o diretor de futebol celeste, Alexandre Mattos.
Não é difícil ver os dirigentes se alfinetando em entrevistas por aí. O detalhe é que desta vez o clássico vai definir um título de Copa do Brasil. O Atlético-MG carrega a vantagem de ter vencido por 2 a 0 no primeiro jogo, no Independência.
Há alguns anos Alexandre Kalil vem repetindo a mesma frase quando joga contra o Cruzeiro ou terá alguma decisão. “Serão dez anos de sofrimento”. Segundo o presidente atleticano, o torcedor cruzeirense vai sofrer com os rivais por dez anos seguidos.
Alexandre Mattos, por sua vez, aproveita da tranquilidade do presidente do clube para assumir a condição de polêmico do lado azul. O cartola celeste desde a semana passada começou a cobrar uma dívida que o Atlético-MG tem com o clube. “Vamos vencer todo mundo agora. O Atlético-MG tem uma dívida que a gente vai cobrar na quarta-feira”, destacou.
Quando questionado sobre qual seria essa dívida, Mattos, no entanto, gaguejou e não soube explicar. “É uma dívida de bom futebol da nossa parte, de boa partida, de garantir o título”, falou rapidamente.
Fato é que o dirigente que perder terá muito o que se explicar para o seu torcedor quando o maior rival levantar a taça de Campeão da Copa do Brasil.
Fonte Esportes Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário