9 de dez. de 2014

Bolsonaro não estupra a deputada Maria do Rosário "porque ela não merece"

Jair Bolsonaro fala da tribuna da Câmara dos Deputados que não estupra a deputada Maria do Rosário "porque ela não merece"

De Brasília
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

O Deputado Jair Bolsonaro, PP/RJ, ofendeu mais uma vez a Deputada Maria do Rosário, PT/RS, no Plenário Ulisses Guimarães da Câmara dos Deputados na tarde desta terça (9). O deputado repetiu o que havia dito no Salão Verde da Câmara em 2013, "eu não estupro você porque você não merece".

A declaração aconteceu após a deputada falar da tribuna da Câmara dos Deputados em comemoração
ao Dia Internacional dos Direitos Humanos e da entrega do relatório final da Comissão Nacional da Verdade - CNV - que ocorrerá nesta quarta (10).

Em sua fala Bolsonaro fez críticas a ação de grupos de direitos humanos no Brasil, chamando todos de vagabundos:  "Vamos aproveitar e falar um pouquinho sobre o Dia Internacional dos Direitos Humanos. No Brasil, é o dia internacional da vagabundagem. Os direitos humanos no Brasil só defendem bandidos, estupradores, marginais, sequestradores e até corruptos. O Dia Internacional dos Direitos Humanos no Brasil serve para isso. E isso está na boca do povo na rua." Afirmou eele.

O discurso raivoso, de ódio, que os políticos e a sociedade conservadora estão adotando, precisa ser combatido diuturnamente pelas forças progressistas do Brasil, não podemos permitir que continuem ganhando força, sob o risco de perdemos as grandes conquistas sociais que obtivemos nesses últimos doze anos de governo.

Confira o vídeo:

Nenhum comentário: