9 de dez. de 2014

Entidade sionista bombardeia território sírio

A Força Aérea israelense atacou, neste domingo (7), uma área adjacente ao Aeroporto Internacional de Damasco. 
A televisão estatal síria disse hoje que jatos israelenses bombardearam áreas perto do Aeroporto Internacional de Damasco e na cidade de Dimas, próxima à fronteira com o Líbano.

Por Claudio Daniel

"O inimigo israelense cometeu agressão contra a Síria, visando duas áreas de segurança na província de Damasco, em toda Dimas e perto do Aeroporto Internacional de Damasco", informou a televisão estatal, acrescentando que não houve vítimas.

Residentes em Damasco disseram ter ouvido fortes explosões.

Segundo informantes, 10 explosões foram ouvidas perto de Dimas.

"Os israelenses atacaram duas zonas de segurança na província de Damasco, nomeadamente o bairro de Dimas e o Aeroporto Internacional de Damasco", relata a AFP, citando a TV local.

Quando dizemos que Israel é um estado fora da lei, não estamos fazendo "discurso de ódio" como rotulam os sionistas a qualquer discurso que não siga sua cartilha genocida.

A realidade prova que Israel é um estado fora da lei simplesmente PORQUE ELES NÃO RESPEITAM NENHUMA LEI! Eles não respeitam a soberania dos outros países, não respeitam a lei internacional, não respeitam as resoluções da ONU, não respeitam os direitos humanos, não respeitam a vida e não respeitam a paz. É uma entidade que nasceu da forma mais suja e ao optar por esse caminho traçou o seu destino, que todos já sabemos qual é.

Nenhum comentário: