Palavra tatuada por Maradona causou polêmica na Argentina Foto: Skull-Tattoo-Estudio / Facebook |
Depois de alguns meses conturbados, em que o relacionamento terminou e voltou, o ex-jogador Diego Maradona resolveu fazer uma homenagem à namorada Rocío Oliva: uma tatuagem no peito.
Mas a palavra escolhida pelo argentino causou surpresa em vários veículos da Argentina - "perra", que significa "cachorra" e tem alguns sentidos pejorativos na língua espanhola.
De acordo com o site da revista argentina Pronto, "perra" é o apelido carinhoso com que Maradona se dirige à namorada. Porém, o termo também pode ter o sentido de prostituta ou pessoa de pouco caráter.
Maradona, 54 anos, tem uma relação conturbada com Rocío, 23: em outubro, o ídolo do futebol argentino foi acusado de agredir a namorada após uma discussão em casa.
Um vídeo publicado na internet e transmitido na TV do país mostrou o ex-jogador levantando de um sofá, caminhando em direção à mulher e supostamente lhe acertando um tapa.
Maradona negou a agressão e, desde então, fez as pazes com Rocío.
Segundo o canal El Trece, Maradona toma quatro pílulas de Viagra por dia para manter relações com Rocío, e sua ex-mulher, Claudia Villafane, sempre solicita que uma ambulância esteja 24 horas por dia por perto e à disposição do astro, para qualquer emergência que possa surgir.
O craque da Copa de 1986 já foi internado mais de uma vez por problemas no coração.
Maradona faz a tatuagem observado pela namorada Rocío Oliva (à esq.) (Facebook/Reprodução) |
fonte Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário