9 de fev. de 2015

Amado Batista é agredido e deixa palco sangrando

O cantor Amado Batista foi atingido por uma pedra de gelo que provocou um corte no seu rosto

De Brasília
Joaquim Dantas
Para p Blog do Arretadinho

Durante um show na cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo, o cantor Amado Batista teve o rosto atingido por uma pedra de gelo, arremessada por um fã insatisfeito com o atraso da apresentação do cantor. A agressão ocorreu neste domingo (8).

Batista cantou apenas duas músicas e após a agressão ele encerrou o show e retirou-se do palco. Muitas pessoas presentes reclamaram da falta de estrutura da casa noturna, além do atraso da apresentação e da sua falta de respeito com o público que ali o prestigiava.

Um morador da cidade, que estava na casa noturna, disse que várias bandas tocaram por mais tempo que o previsto em face da demora da atração principal. “Teve uma banda antes que ficou mais de duas horas no palco. O pessoal começou a ficar irritado. Todo mundo estava cansado e sofrendo com o calor. Por isso, começaram a vaiar”, contou o morador à imprensa.

O morador contou ainda que “Ele fez um sinal com a mão prometendo que ia voltar e cantar todas as músicas de sucesso. Quando voltou, cinco minutos depois, começaram a jogar latinha, objetos e uma pedra de gelo que foi bem na cara dele”, ele afirmou ainda que haviam diversos seguranças no local mas que nenhuma iniciativa foi tomada para identificar o agressor.

Outras pessoas afirmaram que o local estava muito cheio e que fazia um calor enorme e que, apesar dos ventiladores estarem ligados, percebia-se claramente que a lotação da casa noturna estava além da sua capacidade.

O proprietário da casa, Rogélio Alves, de 52 anos, disse que Amado Batista atrasou-se bastante, sem dar qualquer justificativa. "Ele deveria subir no palco por volta das 3h. Ficamos esperando e ele não chegava. Até agora, estamos tentando entrar em contato com o escritório do cantor para sabermos o motivo do atraso", declarou o proprietário. O cantor subiu ao palco por volta das 4:30h

Alves disse ainda que na casa noturna haviam cerca de 2000 pessoas e que nenhum outro incidente foi registrado, "Porém, o pessoal foi ficando revoltado, pois estava tudo certo para o show começar no horário e o Amado não cumpriu o acordo. Muitas pessoas pediram o dinheiro de volta e terei grandes prejuízos", lamentou o empresário.

A assessoria de imprensa do cantor não se manifestou sobre o ocorrido.

Confira o registro feito por um fã:

Nenhum comentário: