12 de mai. de 2015

Rollemberg é vaiado no Riacho Fundo II

O governador do DF, ops!, de Brasília, é vaiado no Riacho Fundo II

De Brasília
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

Durante a entrega de unidades habitacionais no Riacho Fundo II, na última quinta-feira (9), o governador do Distrito Federal, ops!, de Brasília, Rodrigo Rollember e o seu primeiro ministro, Hélio Doyle, foram sonoramente vaiados pela população que gritava palavras de agradecimento ao ex-governador Agnelo Queiroz. Os apartamentos foram construídos no governo anterior em parceria com o governo federal e deveriam ser entregues em janeiro de 2015. O Riacho Fundo II é uma das mais novas Regiões Administrativas de Brasília, chamada antigamente de cidade satélite, distante cerca de 25 km do centro da capital.

Segundo informações de moradores da região, Rollemberg e seu primeiro ministro, fizeram um discurso tendencioso, sugerindo que os apartamentos entregues eram obra de sua gestão, o que irritou as pessoas que passaram a gritar pedindo a volta de Agnelo.

Essa não é a primeira vez que Rollemberg tenta roubar a cena e os créditos do governo anterior. Recentemente ele mandou trocar as placas de inauguração de todas as creches inauguradas no governo Agnelo por placas com o seu nome e de sua equipe. A notícia se espalhou nas redes sociais mas o que deixa a cara vermelha é a vergonha e isso é uma coisa que o governador não tem.

Até que demorou mais tempo do que eu esperava essa lua de mel do governo com a população, cinco meses de governo, nenhuma ação concreta e muito discurso vitimizado não engana ninguém. Espero que as pessoas que elegeram essa fraude chamada Rollemberg, reconheçam o erro cometido e não renovem seu contrato em 2018.

Nenhum comentário: