5 de jun. de 2015

Para advogado "Malafaia se preocupa com o furico dos outros"

Advogado publica vídeo bem humorado onde diz que "Malafaia se preocupa com o furico dos outros"

De Brasília
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

O Ceará é considerado o celeiro dos humoristas, ao longo dos anos inúmeros artistas surgem no cenário cultural brasileiro, oriundos do Ceará. E não é pra menos, basta assistir o vídeo que o advogado cearense Haroldo Guimarães publicou em seu perfil do Facebook.

O vídeo é uma crítica bem humorada ao pastor Silas Malafaia, que recentemente disse que tinha o direito de preservar macho e fêmea e convocou os fiéis evangélicos a não usarem os produtos da perfumaria O Boticário, em protesto ao comercial que a empresa colocou no ar para o dia dos namorados.

Em pouco mais de 24h o vídeo já teve mais de 200 mil visualizações, confira:



Para Silas Malafaia, uma resposta bem humorada de advogado cearense.Página de Haroldo Guimarães https://www.facebook.com/pages/Haroldo-Guimar%C3%A3es/747784895336824?fref=tsLink da propaganda da Boticáriohttps://www.youtube.com/watch?v=p4b8BMnolDI Link do comentário de Malafaiahttps://www.youtube.com/watch?v=Rn8ET9Nos9gLink interessantehttp://tribunadoceara.uol.com.br/blogs/tribuna-cientifica/ciencia-e-politica/homofobicos-podem-ser-homossexuais-reprimidos-afirmam-cientistas/?fb_action_ids=952487731483356&fb_action_types=og.comments
Posted by Haroldo Guimarães on Quarta, 3 de junho de 2015

Nenhum comentário: