25 de jun. de 2015

Time do Gama vence de goleada no México

Gama começa excursão no México com goleada sobre o Celaya
Vitória por 3 x 0 foi construída por Hériclis, Daniel e Grampola
Em fase de preparação para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, que começa em julho, o Gama largou com vitória na série de quatro amistosos que faz no México. 

Nesta quinta-feira (25/6), em Guanajuato, o Periquito goleou a equipe mexicana por 3 x 0. O jogo foi disputado no CT do Celaya, sem presença de público, com três tempos de 30 minutos, cada.

Os gols da vitória foram marcados pelo meias Hériclis e Daniel e pelo atacante Rafael Grampola - este último o autor do gol do título candango deste ano, no Mané Garrincha.

O Celaya se prepara para jogar a segunda divisão mexicana a partir do segundo semestre. Na temporada passada, o time terminou na lanterna e só não foi rebaixado porque não existe a terceira divisão no país.

O Gama, por sua vez, disputará mais três amistosos antes de voltar ao Brasil, em 5 de julho. Os adversários serão o Coras (27/6), a Universidad de Guadalajara (1º/7) e o Zacatepec (4/7). 

A estreia do Gama na Série D está marcada para 12 de julho, um domingo, às 16h, contra o Botafogo de Ribeirão Preto (SP).

Da Sociedade Esportiva do Gama

Nenhum comentário: