29 de jul. de 2015

Pijama antiflatulência é lançado na Inglaterra

Uma empresa britânica lançou um pijama que evita a liberação de gases e líquidos, principalmente durante o sono.

De Brasília
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

O assunto pode parecer constrangedor para algumas pessoas, entretanto, para muitas outras o assunto é muito sério. Imagine como deve ser difícil dividir a cama com uma pessoa que passa a noite soltando puns, principalmente se essa pessoa fez refeições durante o dia à base de repolho e cebola. É torturante.

Pensando no sofrimento alheio e no alto faturamento com as vendas, a empresa britânica Shreddies criou o pijama que retém os odores dos gazes e líquidos e lançou o produto no mercado com o slogan  "peide sem medo". 

A empresa utiliza como principal produto na fabricação das roupas o Zorflex, que é à base de carbono e retém odores 200 vezes mais fortes do que os puns mais "estonteantes mas, como nem tudo é perfeito, o tecido especial não abafa o som.

Segundo a imprensa internacional, a empresa fabrica roupas especias desde 2008, direcionadas principalmente para àquelas pessoas com incontinência urinária, gastrite e problemas semelhantes, porém, a direção da empresa afirmou que "desenvolvemos os produtos para qualquer um que precise de uma tranquilidade extra", disse um dos gerentes da fábrica.

Ao que parece alguns casais já podem alimentar a esperança de melhorar o relacionamento na cama, sem trocadilhos. rsrsrsr

Nenhum comentário: