5 de out. de 2015

Empresa contratada pela ADM do Gama responde no TJDF

Administração do Gama contrata empresa que responde a processos no TJDF

Do Gama
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

No próximo dia 12 a cidade do Gama completará 55 anos de fundação e entre as diversas atividades realizadas todos os anos, para comemorar o aniversário da cidade, um desfile cívico com estudantes é realizado.

A Administração Regional do Gama contratou, por dispensa de licitação, a empresa Cantuares Locação Serviços e Eventos LTDA EPP, que será responsável por montar toda a estrutura para o desfile. Essa informação foi fornecida pelo contabilista Marcio Carneiro, em um grupo do WattsApp na tarde desta segunda-feira (5).

Segundo Marcio, o sócio que é o administrador da empresa responde a 7 processos no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, TJDFT, sendo que um deles, por improbidade administrativa por dano ao Erário e um outro processo seria uma Ação Penal por crime de licitação.

No áudio, Marcio afirma que enviará ao Ministério Público do Distrito Federal e dos Territórios, MPDFT, para que o fato seja investigado.

Em um momento em que se fala tanto em transparência na administração pública, esta denúncia deve ser investigada a fundo e, caso seja confirmada, que os envolvidos sejam responsabilizados conforme determina a Lei.

Nenhum comentário: