26 de out. de 2015

Global pede bala perdida para Cunha

Apresentadora do Vídeo Show pede que bala perdida acerte Cunha

De Brasília
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

A apresentadora do programa Vídeo Show da Rede Globo de Televisão, Monica Iozi, despediu-se de seus seguidores no Twitter, na noite deste domingo (25) desejando "boa noite a todos! Mas antes de dormir, vamos rezar para que uma bala perdida acerte o Eduardo Cunha", referindo-se ao deputado peemedebista e presidente da Câmara dos Deputados.

Não se sabe ainda qual será a reação  da direção da emissora diante dessa declaração, já que é público e notório o alinhamento que a Globo tem com políticos  como Cunha que, ao assumir a presidência da Câmara disse que não colocaria em pauta de votação o projeto de regulamentação da mídia. Na época ele disse que "nem por cima do meu cadáver".

Monica Iozi formou-se em Artes Cênicas pela Universidade de Campinas, UNICAMP, em 2005 e integrou os quadros do programa Custe o que Custar, CQC da TV Bandeirantes, de 2009 a 2013, como a oitava integrante da equipe. Em 2014 ela assinou contrato com a Rede Globo e foi comentarista do  Big Brother Brasil 14, onde apresentava um quadro às terças-feiras. No mesmo ano participou da novela Alto Astral, onde interpretou a personagem Scarlett Máximo / Aparecida dos Santos (Cidinha).

Atualmente a apresentadora divide a bancada do programa com o apresentador Otaviano Costa.

Nenhum comentário: