19 de out. de 2015

Zemiguel Rodrigues faz sucesso no Gama

Foto Joaquim Dantas
Jairo Mendonça acompanhou Zemiguel Rodrigues nos dois dias, além de
ter sido o produtor do evento
Foto Joaquim Dantas
O Cantor e compositor Zemiguel Rodrigues fez dois shows no Gama neste final de semana

Do Gama
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

O cantor e compositor Zemiguel Rodrigues veio de Goiânia para realizar dois shows na cidade do Gama. As apresentações aconteceram nos dias 16 e 17 últimos, às 21h, no auditório da Cia Lábios da Lua, no setor Sul da cidade.

Na manhã da sexta-feira (16) Zemiguel apresentou-se no restaurante Ceará Carne de Sol, no Guará I, ao lado do maestro Duda Moreira e do renomado produtor e arranjador Marcos Farias, que tem inúmeras parcerias com músicos famosos como Fagner e Zé Ramalho. O encontro também serviu para os artistas atualizarem informações.

No Gama, durante as duas noites em que se apresentou, o cantor foi prestigiado por uma seleta platéia de fãs como os professores Clarete e Manú Amaral, Olímpio Lourenço, Maura Leles, Karla Carvalho, pelo escritor e músico Manoel Pretto, entre outros.
Eliane Fernandes Moura
foto do Facebook

Quem também compareceu à apresentação do cantor no sábado (17), foi a agitadora cultural Eliane Fernandes Moura. Eliane é uma dessas pessoas que valoriza, divulga, mobiliza e prestigia as atividades culturais da cidade. Ela gosta de música, curte rock, mpb, sambão e, segundo ela, "sei lá, quando gosto de um filme, por exemplo, assisto muitas vezes. Sou normal, sei lá..." (risos), declarou, completando que "gosto do estilo de Zemiguel".

As duas apresentações de Zemiguel na Cia Lábios da Lua, tiveram as participações especiais de dois artistas da cidade, a cantora Lara Liz e do músico Jairo Mendonça, que interpretaram canções de autoria de Zemiguel com Jairo e o poeta Paulim Diolinda.

Em nome de todas as pessoas que foram contempladas com o show desse grande músico, nós que fazemos o Blog do Arretadinho, agradecemos a presença de Zemiguel na cidade e aguardamos o seu retorno o mais breve possível.

Confira todas as fotos aqui e aqui 

Nenhum comentário: