27 de nov. de 2015

EMPRESAS AMERICANAS ESTÃO EM BUSCA DE PROFISSIONAIS QUE FALAM PORTUGUÊS

Foto: Thinkstock/Stocktrek Images
Muitas empresas nos EUA estão de olho em profissionais fluentes em português e querem contratá-los, são mais de 1.500 vagas abertas
Morar nos EUA é um sonho para muitas pessoas. O país, na América do Norte, possui índices de qualidade de vida invejáveis e o “sonho americano”, em tempos de crise no Brasil, pode estar mais perto de se tornar realidade. Algumas empresas americanas, com atuação em mercados que falam português, estão contratando profissionais que falam português fluentemente.

VAGAS
A Universidade do Arkansas, por exemplo, está contratando um professor assistente que fale português fluente. O professor que será contratado também precisa ser fluente em inglês, mas é uma vaga interessante e os candidatos podem encontrar todas as informações no perfil do LinkedIn da Universidade. A empresa Veeam Software também está contratando e profissionais que falem português tem preferência.

A HBO América Latina está procurando um diretor de marca e publicidade. A empresa também prefere profissionais que dominem o português e o escolhido trabalhará em Miami. A World Resources Institute, com sede em Washington, está contratando um chefe de comunicação. A Endeavor, em Nova Iorque, quer contratar um executivo de expansão e se o profissional dominar a língua portuguesa terá vantagens na hora da entrevista.


A EDGE Asset Management procura um gerente. A empresa, com atuação em Miami, procura atender mercados voltados ao público de língua portuguesa. Outra empresa, a Jatca, está em busca de um gerente sênior de marketing para trabalhar em Atlanta. O LinkedIn quer contratar um gerente que fale português. O selecionado trabalhará em Montain View na Califórnia. O site Booking.com também quer contratar profissionais fluentes em português.

São diversas oportunidades e se você pensa em trabalhar na América do Norte as oportunidades podem lhe ajudar.

ATENÇÃO
Todas as vagas estão disponibilizadas na rede social LinkedIn. O link pode ser encontrado nos comentários deste artigo, no final da página. Conforme as oportunidades são disponibilizadas ou  as vagas são preenchidas, pode haver divergência na quantidade anunciada no artigo. Importante lembrar que se você se interessou e pretende se candidatar a algumas das oportunidades mencionadas, você precisa ter uma conta ativa na rede social citada. Boa sorte!

OUTRAS VAGAS
Vodafone está com quase 500 vagas abertas na Europa. Clique aqui e saiba mais.

Bridgestone tem mais de 3.000 vagas abertas. Clique e leia a notícia completa.

fonte blastingnews

Nenhum comentário: