13 de nov. de 2015

Fascista é preso com arsenal em frente ao Congresso

Foto divulgação PMDF
A Polícia Militar prendeu um fascista que estava com  um verdadeiro arsenal em frente ao Congresso

De Brasília
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

Na noite desta quinta-feira (12), a Polícia Militar do Distrito Federal, PMDF, prendeu, no acampamento em frente ao Congresso Nacional, um manifestante pró-impeachment da Presidente Dilma Rousseff portando um verdadeiro arsenal de guerra. O bandido fazia inúmeras ameaças aos simpatizantes do Governo.

Quando a PMDF abordou o elemento, constatou que o mesmo mantinha escondido em seu veículo uma pistola calibre .Taurus 380, 12 cápsulas de spray de pimenta, 16 furadores de coco, 1 canivete adaptado em um instrumento conhecido como soco inglês e um porrete de madeira.

O nome do elemento não foi divulgado pela polícia, entretanto, uma fonte nos informou que o veículo onde foram encontradas as armas está em nome de Jucemar  de Souza Lima, sargento reformado da PMDF e que reside no Residencial Salvador, setor de industria do Gama, cidade distante cerca de 35km do centro de Brasília. O último licenciamento do veículo é de 2013 e tem R$ 3.400,00 de débito.

A abordagem foi feita após manifestantes que apoiam o governo terem sido ameaçados pelo fascista com a pistola. As vítimas acionaram a PMDF que prendeu o acusado em flagrante e o encaminharam à 5ª Delegacia de Polícia, onde foi constatado que o mesmo não possui autorização para portar armas.

Segundo relato de manifestantes presentes no local, o homem preso dizia que iria matar Dilma Rousseff e jogar uma bomba no Congresso Nacional.

Assista abaixo ao flagrante feito pela página Botando Pilha, do jornalista Rodrigo Pilha, no momento da prisão do manifestante.



Botando Pilha traz vídeo com detalhes da prisão em FLAGRANTE do Sargento da PM que foi preso COM UM ARSENAL no...
Posted by Botando Pilha on Sexta, 13 de novembro de 2015

Nenhum comentário: