30 de dez. de 2015

Ator de "Glee" é preso acusado de pedofilia

Ator de Glee - Foto/Divulgação: Google
A imprensa americana está em polvorosa com uma notícia envolvendo um dos atores jovens mais conhecidos do país. Mark Salling virou um verdadeiro ícone da garotada em todo o mundo por ter feito parte do seriado musical 'Glee'. 
No produto dramatúrgico que foi exibido pela Fox e pela TV Globo, ele deu vida a 'Noah Puck Puckerman'. Nesta terça-feira (29) o ator foi preso, acusado de pedofilia por portas materiais contendo pornografia infantil.

Material adulto com crianças estava na casa de ator polêmico
De acordo com informações da revista Variety, repercutidas no Brasil pelo portal de notícias UOL,  a polícia dos Estados Unidos foi até a casa de Mark Salling no estado americano da Califórnia. Os profissionais de segurança adentraram no local após receberem um mandado de revista do Departamento de Crimes de Internet. A operação é voltada aos crimes cibernéticos contra crianças e adolescentes e está sendo encabeçada pela polícia de Los Angeles. Outros locais na região também sofreram revista. 

Silêncio depois de prisão
Até o momento, o ator de 'Glee' não se pronunciou sobre a prisão. A assessoria de comunicação dele também não  está passando informações sobre o caso, como relatam as agências de notícias internacionais. A única coisa que foi confirmada é de fato que houve a prisão e que a polícia dos Estados Unidos deixou um papel com o mandado para isso na mansão de Salling. O órgão de segurança, no entanto, não deu detalhes revelando se o ator estava ou não em sua residência e onde ele teria sido encontrado. 

Em janeiro deste ano, Mark Salling já tinha se envolvido em encrenca com a justiça. O profissional das artes recebeu um processo de seu ex-amor. Ele e Roxanne Gorzela se envolveram em uma namoro, que teria acabado em agressão sexual. De acordo com Roxanne, o ator a empurrou depois que ela teria se negado a ter uma relação íntima sem camisinha. Por conta do ato, Salling precisou desembolsar uma fortuna, quase três milhões de dólares, que convertidos para reais chegariam a R$ 11 milhões. 

fonte blastingnews.com

Nenhum comentário: