28 de jan. de 2016

Festa tem baculejo de 300 pessoas

Festa de tio e sobrinho em Samambaia termina em baculejo de 300 pessoas. PM apreende arma, drogas e carros.

Da Redação do Portal Metrópoles

Militares prenderam o dono da festa e apreenderam o sobrinho dele, de 17 anos

Uma operação conjunta do Batalhão de Choque da Polícia Militar e do Batalhão de Samambaia apreendeu, nesta quarta-feira (27/1), arma, drogas e carros em uma festa na Quadra 602 de Samambaia Norte. Segundo a PM, no local, foram abordadas mais de 300 pessoas.

No total, os militares encontraram um revólver calibre .38 com 5 munições, 20 pacotes de maconha, 0,5g de cocaína, duas balanças de precisão e o quatro veículos. O dono da festa, Aelton Rodrigues de Souza, 25 anos, foi preso e encaminhado para 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Sul.

A PM também apreendeu o sobrinho dele, de 17, que foi levado para Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II), em Taguatinga.

Um comentário:

brasilpensador.blogspot.com disse...

pela prisao do dono da festa e do sobrinho isso me cheira a retaliaçao, alguma birra entre algum policial ou delegado. Se tivessem pego todo mundo armado muita cocaina e maconha ai sim a festa tinha sido feita para vender drogas e muita orgia. mais 1 38 e a quantidade de droga apreendida issmo me parece que foi perseguiçao sim