13 de jan. de 2016

Torcida do São Paulo recepciona Lugano com festa


Torcedores do São Paulo cercam a van na saída do jogador
Foto Sergio Barzarghi/Gazeta Press

O aeroporto de Guarulhos recebeu cerca de 1000 torcedores do São Paulo que saudaram a chegada de Lugano com festa

De Brasília
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

Cerca de 1000 torcedores do São Paulo fizeram uma grande festa no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para recepcionar a chegada do jogador Diego Lugano, por volta das 20:30h desta terça-feira (12).

Os torcedores saudaram a chegada do ídolo com bandeiras, sinalizadores coloridos e gritos de  "Deus da Raça". Lugano usava uma camiseta com um rosto ensanguentado estampado no peito e a palavra "Díos", Deus em português.

O jogador atravessou todo o percurso onde encontrava-se a torcida cercado de seguranças, após ter dispensado poucos minutos à imprensa.

Questionado pelos jornalistas sobre o qe estava achando daquela recepção, Lugano disse que sentia-se "muito surpreso e emocionado. Isso é uma loucura, é demais, vou falar melhor amanhã no CT (centro de treinamento), hoje não tem como.", disse o jogador à imprensa.

Mesmo com a presença de um número expressivo de torcedores, Lugano distribuiu alguns autógrafos e posou para fotos. A disputa entre torcedores por um autógrafo ou uma foto do jogador, provocou alguns empurrões, algumas crianças assustadas com a movimentação choraram e uma mulher foi atendida pela emergência médica e liberada em seguida.

Após muita dificuldade, o jogador conseguiu entrar em uma van com a mulher e o filho, mas deixou a janela aberta para poder interagir com a fanática torcida são-paulina, que correu atrás da van do jogador uruguaio por vários metros, acompanhados de perto por um veículo da segurança do aeroporto.

Mesmo após a saída de Lugano, vários torcedores permaneceram nolocal comemorando a volta do zagueiro ao time do São Paulo.

Lugano apresenta-se no centro de treinamento da Barra Funda nesta quarta-feira (13), onde passará por exames médicos.

Nenhum comentário: