22 de fev. de 2016

Jovem é preso após danificar carro de idoso

Reprodução
Jovem é preso após ter ataque de fúria e quebrar carro de idosos com taco de beisebol em Taguatinga
“Hoje, meu pai está em choque. Apavorado e com medo de sair na rua”, disse a filha da vítima

Um caso de agressão a um casal de idosos, em Taguatinga, causou revolta nas redes sociais. O relato foi postado no Facebook pela filha das vítimas. Segundo a mulher de 36 anos, o carro dos idosos foi danificado por um jovem com um taco de beisebol. O idoso de 78 anos teria parado o veículo no Pistão Sul, após passar mal. O jovem, ainda de acordo com a família, ficou irritado com a atitude do motorista e danificou o carro, uma Toyota Hilux.

“Esse indivíduo, sem ao menos dar a chance dos meus pais se defenderem, ou explicar o motivo de terem parado o carro, atacou meus pais. O prejuízo do carro ficou avaliado em R$ 18 mil. Fora as ameaças, empurrões, xingamentos e todo o descaso que se poderia ter com duas pessoas idosas”, disse a filha do casal em uma página da web. O ataque ocorreu na quarta-feira (17/2).

O ataque de fúria foi flagrado por pedestres, que ajudaram o casal e acionaram a polícia. “Hoje, meu pai está em choque. Apavorado e com medo de sair na rua”, destacou a mulher. Segundo a família, o carro só pode sair da garagem com auxílio de guincho. A esposa do idoso também ficou impressionada com o caso e teve crise de choro.

A Polícia Civil informou que o agressor tem 18 anos e foi preso no mesmo dia, após danificar portas, capô, lanternas e os vidros da caminhonete. À polícia, o jovem teria dito que ficou irritado porque quase foi atropelado. O homem foi autuado em flagrante por injúria, ameaça e dano qualificado. Ele foi encaminhado para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga).

do Portal Metrópoles

Nenhum comentário: