4 de mar. de 2016

Polícia encontra corpo do neto de Chico Anysio

REPRODUÇÃO/FACEBOOK
Os parentes do jovem, que acompanham as buscas, estavam indo até o local para fazer o reconhecimento do corpo
A polícia encontrou um corpo em uma praia, em Quissamã, no norte fluminense, na manhã desta quinta-feira, 3, identificado como Rian Brito de Oliveira Paula, de 25 anos, o neto desaparecido do humorista Chico Anysio (1931-2012). A informação foi confirmada pelo UOL.

Por volta das 11h45, os parentes do jovem que acompanham as buscas estavam indo até o local para fazer o reconhecimento do corpo.

Rian estava desaparecido desde o último dia 23. No dia 28, foram encontrados os documentos pessoais, um cartão bancário, uma camisa e os chinelos de Rian, na Praia do Paulista, em Quissamã

O rapaz, que cursava Produção Musical em uma faculdade particular do Rio, foi levado pela mãe até uma autoescola em São Conrado, na zona sul da capital, por volta das 13h30 do dia 23.

Às 15h30 ele deveria ligar para ela pedindo que fosse buscá-lo, o que não ocorreu. Os pais telefonaram para o celular do estudante, mas descobriram que o aparelho havia ficado em casa.

A família comunicou o desaparecimento depois de 24 horas sem ter notícias do paradeiro do rapaz. Rian sacou dinheiro em um shopping no mesmo dia em que sumiu e foi de táxi até a Rodoviária Novo Rio. Ali pegou um ônibus para Quissamã.

De acordo com o site EGO, o tenente Amaro Garcia, coordenador de Defesa Civil de Quissamã, afirmou que o corpo é mesmo de Rian Neto: “É ele. O local é distante, com muita areia”, disse.

do Portal Metrópoles

Nenhum comentário: