19 de mar. de 2016

Sede do PCdoB no MS é atacada

Confira a nota d\ Direção Estadual do PCdoB/MS sobre o ocorridona noite desta sexta-feira (18):

Na última noite, a sede do PCdoB de Mato Grosso do Sul foi atacada. Tentaram incendiar a placa que fica na frente, com o foco de fogo muito próximo do madeiramento do beiral, causando sério risco de incêndio.

Isso é parte da onda de ódio e intolerância que mobiliza setores golpistas da sociedade brasileira, fomentada pela mídia (principalmente a Globo), grande parte do Judiciário, do MP e da PF, bem como pela oposição partidária conservadora.

Não responderemos com ódio, não deixaremos de defender soluções pacíficas e democráticas para os conflitos existentes na sociedade. Mas não nos intimidaremos. Somos o Partido da Coragem, aquele que lutou no Araguaia e que jamais abrirá mão de defender a democracia, a soberania nacional, os direitos dos trabalhadores e o socialismo.

Tomaremos todas as medidas possíveis para que, dentro da lei, os autores sejam identificados e punidos. Não nos abateremos com provocações e atentados fascistas. Isso só nos dá mais combustível para seguir na luta contra o golpe, pela democracia.

Viva o Partido Comunista do Brasil!

Viva a luta do povo!

Não vai ter golpe!

Democracia sempre!

Direção Estadual do PCdoB-MS

Nenhum comentário: